Contratar um Número 0800 para sua empresa facilitará o contato do cliente com seu setor de venda. O 0800 é um canal de comunicação que todos os clientes gostam de ter para esclarecer suas dúvidas. Não perca esta oportunidade de aumentar as vendas e o lucro da empresa!
– Ativarmos o seu Número 0800 em menos de 24 horas.
– Encaminhamos a ligação para seu PABX IP ou número de telefone cadastrado (fixo ou celular *).
– Ao contratar Número 0800, ele pode ser programado para bloquear ligações originadas por celulares ou de DDDs específicos.
Planos 0800
Sem contrato de Fidelidade!
- MENSAL
- Franquia Mensal (pré-pago)
Consumo mínimo obrigatório por mês.
Valor convertido em minutos.
R$ 150,00 - Taxa única de habilitação cobrada no primeiro mês.
R$ 150,00 - Ligações originadas de FIXO
- Receber ligações no seu PABX IP
R$ 0,20/min - Ligações originadas de MÓVEL
- Receber ligações no seu PABX IP
R$ 0,50/min
- AVULSO
- Valor mensal (pré-pago)
Valor mensal para usar o número 0800!
Valor não convertido em minutos!
R$ 75,00 - Taxa única de habilitação cobrada no dia da contratação.
R$ 150,00 - Ligações originadas de FIXO
- Receber ligações no seu PABX IP
R$ 0,20/min - Ligações originadas de MÓVEL
- Receber ligações no seu PABX IP
R$ 0,50/min
Condições:
– O serviço 0800 Exclusivo é pré-pago.
– A contratação número 0800 é sujeita à aprovação prévia de documentação.
– Disponível somente para clientes com CNPJ
– Todos os valores estão líquidos de tributos e contribuições.
– A franquia deve ser recebida até a data de vencimento para que o serviço não seja interrompido.
– O atraso de mais de 10 dias do pagamento da franquia mensal resulta no cancelamento do serviço, e o número é fornecido para novas contratações.
– Você recebe acesso on-line à sua conta para que possa monitorar todas as ligações recebidas e os seus créditos.
– As ligações são cobradas em incremento de minuto cheio (60 segundos).
– O serviço será disponível dentro de 48 horas depois que o pagamento for recebido.
– Os números são alugados via BlasterPhone e de uso temporário, e não podem ser portados para outras operadoras.
– Neste tipo de encaminhamento (fixo/móvel) não podemos garantir 100% a entrega da chamada, já que dependemos das redes de outras operadoras. Aconselhamos utilizar somente em último caso! *